Pular para o conteúdo principal

PORQUE EU TE QUERO TAMBÉM...

Como já me defino como escritor LGBTT e lutador pelas causas, abaixo um trecho de um conto que poderá ser parte de uma antologia futuramente.

Obs. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.


PORQUE EU TE QUERO TAMBÉM...


Uma boca carnuda; uma barba rala que me espinhava suavemente; uma noite de corrida; uma suposta brisa e eu ali, nos teus braços, nos teus lábios, no teu corpo, no teu peito — delirante. Um hálito puro e acalentador, por mais inóspito que fosse. Adorei. Cueca — duas cuecas. Dois seres embriagados a uma só explicação: atração. Eu, fundamentado no hábito de um enraizamento delirante de algo que nasceu comigo, de que me faz intrínseco; a mais pura essência humana.
Pus meus olhos em você, e me fiz em teu beijo, no teu cheiro, no teu abraço — aliás, delirantes! Fiz-me embriagado. Beijamos! Nos apalpamos. Nos acalentamos. Seus toques eram selvagens e ao mesmo tempo inspiradores — carinhosos. Resvalos e afagos excitavam-me de uma maneira inexplicável. Amor. Começávamos a fazer amor. Num rompante, seu sexo me tocava e eu podia explodir de tão orgânico que estava. Dilacerava. Contagiante.
Uma música linda de Nando Reis — Luz dos olhos — iniciava e eu já me enchia de emoção, uma que só àquela me trazia; e junto ali de ti, fiz-me capaz de uma das maiores expressões do amor: sexo, sexo, sexo, sexo... Um estopim de carícias que deram à noite as estrelas mais lindas — as que eu encontrei em teus braços.
Sem nenhuma deixa de preocupação, deitava-me sobre seu corpo, sobre seus laços e me deixava levar, porque da vida a única expressão desvairada que levamos é o prazer. Prazer... Foi exatamente isso que seus gemidos me acarretavam. Amei. Foi amor; foi sexo; foi beijo; foi eu e você.
Num colchão improvisado, numa casa improvisada, numa vida sem rumo, mas com toda a certeza de que lembranças ficaram — permaneceram —, eu adormeci contigo, em seu calor, em sua respiração facunda e gostosa. E agora, eu arrepio todas as vezes que me lembro, e me faço de esperanças, que talvez um dia a de te ver de novo, para repetirmos esta noite raptada em seus laços. Percebo o quanto eu cresci depois daquele dia, depois daquele maço de emoções e revelações.
A única coisa de que eu mais me lembro é de memorizar as frases... "E eu te chamo, eu te peço: vem...". Foi bom...


Este texto foi inspirado na linda canção de Nando Reis "Luz dos olhos".




Comentários

  1. A música...as palavras, um encanto!!

    ResponderExcluir
  2. Emocionante e nem encontrei as palavras para descrever a emoção...mas fica aqui essa sensação que o texto trouxe para mim.

    ResponderExcluir
  3. Até parece que foi algo vivido, e creio que deva ter sido... ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que dizer de João de Barro de Maria Gadú?

E o que dizer dessa música maravilhosa de Maria Gadú? JOÃO DE BARRO Todas as vezes que a ouço, deito-me em meus devaneios Alusões são infalíveis em minha mente As paixões ressurgem num compasso desenfreado As promessas se esvaem, nada mais me importa. Encontro-me deitado, numa palpável dor sem motivo Talvez uma loucura, uma insanidade de minha mente Me acarreta numa impassiva e contagiante melancolia Tudo isso acontece quando ouço esta música, Esta simples e maravilhosa canção  Que me deixa de queixo no  chão Que me fez até construir rimas, rimas estas Que expressam os sentimentos quando a ouço Mesmo que tamanha seja a dor... TODAVIA...

PaReCe Que...

Fotografia do próprio autor deste blog, Bruno Silva, tirada no Museu da Imigração do Estado de São Paulo.  Olho a porta entreaberta, vejo a mulher mais importante da minha vida. Ela está ali, mais uma vez, varrendo o chão, cuidando, distribuindo amor. Ela está ali, mais uma vez, realizando aquilo que mais ama, me inspirando, inspirando os outros ao seu redor. 

cuidado...

Já me falavam sobre sentimentos... Não só uma pessoa, mas algumas me falavam. Até porque poucas pessoas sabem o que são sentimentos. Fui vivendo, aprendendo cada um deles. O mais interessante de todos foi o cuidado, e eu, antes de tomá-lo, acreditava que cuidado não era sentimento. Porém, aprendi a senti-lo: sentir cuidado.