sábado, 27 de agosto de 2016

SINTA-SE INCRÍVEL


Podemos nos sentir medrosos, sem a conspicuidade que verdadeiramente temos; no entanto, em nossa identidade, já marcada e bem delimitada, há sem dúvidas um ser incrível, capaz de cometer as melhores ações em prol da sua felicidade e à de outrem.


A vida nos surge com situações inesperadas. Afogamos nossas lamúrias e pensamos em desistir muitas vezes. Confundimos o que de fato nos traria felicidade e realização pessoal. Deixamos de ser corajosos. Desistimos. 
Tudo acontece porque esquecemos o quão incríveis somos. Cada um de nós possuímos uma essência, e é exatamente ela que nos distingue dentre as tantas faces, dando-nos a singularidade que temos. Sim, somos únicos. Se há algo no qual se possa atribuir o adjetivo inovador, esse algo somos nós mesmos! 
Você, eu, todos que nos circundam, são no mínimo o outro. E como todo outro, há o que podemos dizer de diferente, de exclusividade, de autenticidade, de felicidade própria, de vontades, de quereres, de sonhos, de frustrações e o mais importante, de identidade. Temos, somos, uma identidade. Lógico que muitos ainda estão construindo-a, mas todos têm uma.
Diante disso, acredite que você é incrível, apenas pelo fato de ser único dentro de tantos sonhos, de tantos cenhos. A vida pede que sejamos incríveis, que tenhamos a maior e melhor vontade de aspirações dentro de nós. A vida pede que a aproveitemos da melhor maneira possível e que a consideremos em todos os aspectos. Enfim, ser incrível é deixar de lado o medo de ser quem se é, é ultrapassar a zona de conforto e se acostumar com  a ideia de que a vida é dinâmica, mutável. 
Acredite, você é incrível, talvez precise apenas se descobrir, e aprender que tudo isso está guardado em sua essência, pois é nela que se esconde toda a nossa identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário