Pular para o conteúdo principal

O que te atrai?



Há dois tipos de homens que me atraem. Os que são malucos em seu extrato psicológico (o que eu nem mesmo sei o que dizer sobre isso) e aqueles que possuem caracteres fenotípicos chamativos aos meus olhos. Enfim, são dois tipos que eu me peguei pensando nesta tarde e quis relatar a você!

Com relação ao primeiro tipo de "cara" que me deixa desvairado, posso dizer que é o que me faz apaixonar, sonhar, delirar, respirar fundo e ficar o dia todo pensando nele. A loucura intrínseca no ser me chama muita atenção, e é isso que eu prezo quando vejo alguém. 

Aí você deve estar se perguntando, mas como assim loucura intrínseca no ser? O que isso significa? Bom, quero deixar claro que quando me refiro a alguém "maluco" ou "louco" não é, necessariamente, aquele que está em tratamento psicológico ou, até mesmo, psiquiátrico (vamos respeitar as patologias da mente!), mas aquele que é inusitado aos meus olhos, isto é, que me traz uma personalidade nova e que eu, obviamente, não tinha visto em lugar nenhum. Isso é o que me encanta - o novo! 

Eu passei um tempo tentando entender por que as pessoas, que eu mesmo chamo de "doidas", me atraem tanto, mas não no ponto sexual, no ponto de ficar encantado e se apaixonar bruscamente, eis que depois de algumas análises, eu consegui concluir que de fato o que é novo simplesmente me faz nota-lo um pouco mais.

Em contrapartida, o outro tipo de pessoa que me deixa também pensativo é aquele que me atraí fenotipicamente, ou seja, que possui características físicas que eu, particularmente, acho atraentes e que me chamam deveras atenção. No entanto, esse tipo de "cara" não me traz a sensação de estar apaixonado, como o que acontece com o primeiro caso, no entanto, me traz a sensação de querê-lo carnalmente.

Neste caso, transas são muito bem vindas e eu normalmente tento busca-las; chama-lo para algo ou, até mesmo, tentar surpreendê-lo em seu âmago carnal.

A única coisa que eu espero é que não me apareça um ser em que haja a combinação perfeita entre o que eu gosto fisicamente e o que eu amo psicologicamente, porque a paixão será súbita! Terei a (in)felicidade de amar a minha vida toda ou de sofrer por alguém que nem mesmo me dá atenção. 

Quase sempre me peguei pensando por que eu sofro por pessoas que não me dão atenção, então aí, tive a maior decepção da minha vida, eu me permito gostar de pessoas que não me dão respaldo, as quais eu preciso para (no meu subconsciente) me sentir apaixonado; porém, não satisfeito! Algo que talvez uma terapia possa me ajudar, a dar valor àquilo que realmente eu tenha capacidade de receber, ou que eu queira receber.



Você tem preferência sexual, carnal ou psicológica sobre alguém?! Comente aqui embaixo e deixe seus achados, é sempre muito bom dialogar com o publico que lê meus textos! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que dizer de João de Barro de Maria Gadú?

E o que dizer dessa música maravilhosa de Maria Gadú? JOÃO DE BARRO Todas as vezes que a ouço, deito-me em meus devaneios Alusões são infalíveis em minha mente As paixões ressurgem num compasso desenfreado As promessas se esvaem, nada mais me importa. Encontro-me deitado, numa palpável dor sem motivo Talvez uma loucura, uma insanidade de minha mente Me acarreta numa impassiva e contagiante melancolia Tudo isso acontece quando ouço esta música, Esta simples e maravilhosa canção  Que me deixa de queixo no  chão Que me fez até construir rimas, rimas estas Que expressam os sentimentos quando a ouço Mesmo que tamanha seja a dor... TODAVIA...

PaReCe Que...

Fotografia do próprio autor deste blog, Bruno Silva, tirada no Museu da Imigração do Estado de São Paulo.  Olho a porta entreaberta, vejo a mulher mais importante da minha vida. Ela está ali, mais uma vez, varrendo o chão, cuidando, distribuindo amor. Ela está ali, mais uma vez, realizando aquilo que mais ama, me inspirando, inspirando os outros ao seu redor. 

cuidado...

Já me falavam sobre sentimentos... Não só uma pessoa, mas algumas me falavam. Até porque poucas pessoas sabem o que são sentimentos. Fui vivendo, aprendendo cada um deles. O mais interessante de todos foi o cuidado, e eu, antes de tomá-lo, acreditava que cuidado não era sentimento. Porém, aprendi a senti-lo: sentir cuidado.