sábado, 9 de maio de 2015

AMOR de MÃE...

 A gente precisa viver muito para descobrir as coisas importantes da vida. Hoje eu posso dizer que consigo classificar o que é importante ou não para mim. Uma delas, sem dúvidas, é minha mãe. No entanto, aprendi desde que nasci que ela seria a mais importante na minha vida. Simplesmente porque foi ela quem me esperou nove meses para me ver, para me beijar, para me abraçar e para me dar amor; aliás, muito amor. E é tanto amor que eu consigo sentir; uma coisa que me enternece, que me faz forte e traz todo um conforto que nunca, ninguém, vai conseguir me dar; somente ela.

Mãe é a mulher que nos dá a vida, que nos ama, que nos amamenta, e que por mais errados que estamos, ela está ali nos dando força e nos trazendo paz e aconchego. Quem nunca se deitou no colo de uma mãe e se sentiu apaziguado, num reconforto emocionante e deliberadamente delirante, a ponto de adormecer e acordar excelente?! Colo de mãe é tudo! 

Mãe é a mulher que nos abençoa, que nos ouve, que nos torce o nariz quando preciso, mas sempre está bem conosco e ainda nos faz rir... porque mãe que é mãe, não perde a graça para deixar um filho bem. É sem dúvidas a criatura mais amável que existe, e quando digo amável, refere-se no sentido incondicional da palavra, porque mãe aceita seu filho com todos os defeitos, os quais para ela não existem. Todo filho é perfeito diante os olhos de uma progenitora. 

Mãe é capaz de cometer loucuras insanas para ver o filho feliz, satisfeito, de bem com a vida... Mãe é capaz de tanta coisa que seria impossível citar aqui, já que quem vos escreve não é mãe e não saberia descrever o quão grandioso é o coração de uma. 

Negras, morenas, brancas, pardas, vermelhas, amarelas... enfim, de todas as cores, mães são excepcionais, incríveis, delirantes, exalam amor onde passam, entendem mais que tudo seus filhos, sabem pela expressão do olhar quando eles não estão bem, e ainda nos dá a oportunidade de nos aconchegarmos em seus braços para nos fortalecermos. 

Há mães de todos os tipos e, sem dúvidas, cada uma delas possuí suas particularidades que as tornam muito especiais e únicas!






FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MÃES, 

INDEPENDENTE DE GÊNERO, IDENTIDADE E 

ORIENTAÇÃO 

SEXUAL, SE VOCÊ É TUDO ISSO QUE 

ESTÁ 

ESCRITO ACIMA, VOCÊ É MÃE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário